<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 16, 2004

A ASSASSINA ROUCA (parte 2)

Uma refeiçao na minha familia


Se sao sensiveis, ou algo parecido, agradecia que fechassem esta janela. Como este post vai ser menor que os outros, aproveito e vou vos ensinar duas maneiras diferentes de fechar uma janela:
1- Com o ponteiro do rato (aka setinha) carregar na cruz branca, num quadradinho vermelho, no canto superior direito da janela;
2- Carregar em ALT + F4.
Portanto mulheres, crianças, velhotas, ou pessoas sensiveis EVITEM LER ISTO E FECHEM ESTA JANELA!

Continuando: depois de desligar o telefone curei as feridas nos pés com alcool etilico, o qual me desagradou pôr em contacto com a pele pois este provocava um ardor desagradável e, de certo modo, insuportável. Em seguida calcei-me e varri o chao do meu quarto, para nao haver mais acidentes. Depois num acesso de pura preguiça, deitei-me novamente e só acordei à noite. Foi a minha mae que me despertou suavemente ao chamar: "FILIPE!!!! ACORDA FILIPE!!! SEMPRE A DORMIR, PREGUIÇOSO DO ***ALHO!!!!!!!!". Levantei-me e dirigi-me à sala onde os meus pais já tinham começado a refeiçao. O meu pai cumprimentou-me com caricia ao dizer: "Sempre a dormir, han, sua besta? Há trabalho no quintal! Se quiseres-te entreter há muito que fazer nesta casa!". Feliz por ter nascido numa familia assim tao unida, sentei-me à mesa sorridente e com a convicçao que era um felizardo. Vocês devem estar a pensar que estou a ser irónico. Mas a realidade é que ESTOU MESMO! Desde quando é que alguem fica feliz assim com esta recepçao?! Enfim, nao vos quero chatear com as minhas desgraças, continuando: sentei-me à mesa e fiquei arreliado com a maneira como os meus pais comiam. Os talheres era como se nao existissem, portanto eles comiam mesmo à mao. E ATENÇAO QUE ESTÁVAMOS A COMER SOUPA! O meu pai, chegou a um certo momento, mergulhou a cabeça no prato e sugou a soupa toda de uma vez. Enojado observei a maneira como ele depois se limpou ao guardanapo, tendo nele se assoado à 5 minutos atrás. A minha mae, "educadamente", mastigava a soupa de boca aberta, vendo-se os bocados da comida a rebolarem de um lado para o outro. "COMO É QUE ELA CONSEGUE MASTIGAR SOUPA?!"- era a pergunta que me ocorria. Depois de tanto mastigar ao engolir, inacreditavelmente, engasga-se e espirra um jacto de liquido verde por todos os lados. O meu pai responde compreensivo: "OLHA O QUE FIZESTE, SUA PORCA!!! OLHA SÓ O QUE FIZESTE!!!! PORCA DE ***DA!!!! METES-ME NOJO!!!!!". A minha mae, felicitada com tao calorosas palavras responde tambem em tom suave: "ACALMA-TE HOMEM!!! SOU EU QUE LIMPO ESTA PORRA TODA!!! TU NAO FAZES NADA NESTA CASA!!!!! ÉS UMA BESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!".
Antes que a discussao azedasse, disse: "Bem, eu vou lá para cima. Nao tenho fome". E nao é que se uniram os dois contra mim!? Antes estavam a discutir e quase a matarem-se, mas naquele momento estavam os dois amiguinhos e prontos a abaterem-me. O alvo de destruiçao era agora eu! Enervado, mas sem perder o controlo, fui para o andar de cima e estive na Internet, quase toda a noite.

Quero vos explicar umas coisitas, jovens: a minha familia na realidade nao é como descrevi. Simplesmente apeteceu-me descrever uma familia, que nao a minha, para ter mais piada pois na minha familia sao todos politicamente correctos e bem educados. Se me acham louco por estar a difamar a imagem da minha familia, acho que teem razao. EU ESTOU COMPLETAMENTE LOUCO!!
Para quem gostou, a terceira parte será "postada" entre este fim-de-semana e segunda.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?