<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 19, 2004

A ASSASSINA ROUCA (parte 3)

Acordei estremunhado pelo chamamento da minha mae. Apercebi-me logo em seguida que aquele disparate todo de os meus pais estarem a comer sem talheres, estarem bastante mal-criados e rabujentos nao passava de um sonho idiota. Aliviado levantei-me para, logo em seguida, o meu alivio tornar-se em dor. As feridas recentes nos meus pés doiam-me mais do que nunca ao pousar os pés no chao. Portanto escolhi o par de ténis mais confortável e dirigi-me para a casa de banho. Ao entrar na casa de banho apercebi-me de que o chao estava humido. A minha mae devia ter estado a lavar o chao à pouco tempo atrás. Pé ante pé dirigi-me à sanita e despejei todo o conteudo da minha bexiga, ou seja, urinei (aka mijei). Em seguida teria regressado bem se os meus pais nao me tivessem dito: "Despacha-te! Anda cá ver uma coisa!". Devido a isso exaltei-me, fiz um movimento mais rápido e (permitam-me a expressao) "zás", caí redondo no chao. Ao tentar me levantar apoiei o pé num sitio bastante humido no chao e "poing", outra queda descomunal, mas esta seguida de um "pumba", pois a minha cabeça foi bater mesmo em cheio no bidé. Encarei os factos com calma e tentei sair da casa de banho de gatas. No entanto o meu pai, preocupado pela demora, subiu as escadas e foi-me encontrar naquela posiçao. Perguntou, de imediato: "Lá estás tu a brincar. E nós preocupados, a pensar que te tinhas aleijado devido ao barulho. Levanta-te mas é!".
Depois de me ter levantado, desci as escadas (cambaleando devido às dores insuportáveis nos meus pés) e ouvi o comentário do meu pai: "Porque é que estás a dançar assim? Pareces parvo". A minha resposta foi imediata: "Tenho os pés feridos e mal consigo andar!". O meu pai, mostrando-se arrependido e compreensivo, disse: "Ah, está bem, nao sabia".
Cheguei à sala para jantar, mas fiquei chocado ao observar o que estava a dar na televisao. Era o Papa que tinha ido a Sao Paulo, no Brasil! Até aqui pode parecer tudo bem, mas se eu vos dissesse que o Papa estava a fazer strip num bar gay e foi preso, aposto que estariam tao chocados como eu! Nao consegui reter uma gargalhada ao ver noticia tao obscena, ridicula e imprevisivel. Perante os meus risos incontroláveis, os meus pais tambem foram contageados e rimo-nos tanto até doer-nos a barriga.
Inesperadamente a luz vai-se abaixo e os nossos risos cessam-se tao rapidamente como tinham começado.

Se alguem acha que a historia do Papa foi iventada, fique a saber que consultei a Internet e confirmei a notícia. Eis o Link

This page is powered by Blogger. Isn't yours?