<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 23, 2004

A ASSASSINA ROUCA (parte 5)

Não vos quero chatear com mais molenguices, portanto hoje tentarei ser breve no meu "lead". Ao pensar em molenguices pensa-se em caracóis e, pensando em caracóis, vem nos logo à ideia a famosa Quinta dos Caracóis. Se preferir pesquisar sobre esta famosa... quinta (ou que raio é isto), clique aqui. Se por contrário preferir continuar a ler esta desgraça, não me responsabilizo e, também, não digam que eu não vos avisei.


Continuando: Depois de observar a beleza da mulher que se tinha disfarçado do meu pai, não me contive e vim-me de novo. Fiquei todo molhado e emporcalhado. No entanto tentei disfarçar ao cruzar as pernas. Porém, ao cruzar as pernas lembrei-me do descruzar de pernas da Sharon Stone naquele filme e vim-me outra vez. Mas tive sorte pois tanto a minha mãe como a tal mulher estavam a discutir. A minha mãe ameaçava-a tanto que não a deixava falar, perguntando icessantemente pelo meu pai. Quem teve de meter ordem naquilo fui eu. É para isso que servem os Homens! Para meter respeito! Sem um Homem numa casa, uma casa... não seria... a mesma coisa? Ok, acho que estou a dizer parvoíces, mas "prontes". Eu sou assim!
De volta à história: disse à minha mãe para ela sair de cima da "intrusa" e perguntei-lhe calmamente porque é que ela estava disfarçada do meu pai e onde estava ele. A resposta, que obtive dela, foi a seguinte: "Calma! Vim em paz". Aquela frase tinha algo de estranho. Ao inicio não me apercebi. Mas depois de ela ter arrotado porcamente, apercebi-me que ela era a mulher com quem eu tinha falado ao telefone horas atrás. Perante a excitação de tal descoberta vim-me novamente. Mas mantive a calma e perguntei: "Como uma mulher tão nova tem a voz tão enrouquecida?". Então o estranho individuo do sexo feminino tira a máscara de mulher nova e mostra a sua verdadeira face: era uma "cota". Depois de tirar esta máscara, a mulherzinha afirma: "Só vim aqui a casa para pedir uns cuentros, vizinha".
Eu já me preparava para ir buscar os cuentros à mulher, quando a palavra cuentros fez-me lembrar relva. A palavra relva, por sua vez, fez me lembrar futebol. O que é que as mulheres apreciam no futebol? Os jogadores! E porque é que estas apreciam os jogadores? Porque as excitam! E então ao pensar em cuentros, estava na realidade a pensar em mulheres excitadas. Não me contive e vim-me mais uma vez.
Mas não cheguei a ir à cozinha, pois a minha mãe disse: "Você não pode ser uma vizinha nova! Se fosse, jamais diria: vim em paz! Isso é frase de extra-terrestre!". E então, a estranha personagem tira mais uma máscara para revelar a sua verdadeira identidade MESMO! Era um homenzinho verde. Ao pensar na palavra verde, veio-me à cabeça relva. Esta trouxe consigo a palavra cuentros. Ao pensar em cuentros vim-me novamente, devido à associação anterior.
O homenzinho verde levantou-se e disse: "AH! AH! Vou-vos raptar para fazermos experiências convosco, tal como fizemos com o outro! MUAHAHAAHAH!!!!"
Depois não me lembro de mais nada. Só sei é que a partir desse dia nunca mais fui o mesmo. Acho que eles fizeram uma experiência com o meu cérebro, pondo-me ainda mais parvo. Além disso parece-me que me venho mais vezes, e ainda por cima sem razão aparente! Sou um desgraçado! Os meus pais continuam na mesma, não se lembrando de nada. Meu dEUS que horror!!

Moral da história: portuguesas, se por acaso sentireis rouquidão, sabei que deveis tomar Mebocaína. É baratucho e cura (estou a receber dinheiro desta marca, portanto é a aproveitar). Tomai Mebocaína e jamais será confundida por uma assassina rouca ou por um alien sedento de torturas a terrestres.
MELHOR QUE COCAÍNA SÓ MESMO MEBOCAÍNA!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?